Treinamentos In Company

O Treinamento in Company é uma ferramenta diferencial aplicada na própria sede da empresa, num trabalho direcionado às suas necessidades específicas, promovendo resultados mais assertivos.

O objetivo fundamental do treinamento é proporcionar efetivo desenvolvimento comportamental da equipe, de forma a potencializar e inter-relacionar as capacidades individuais e coletivas, num sistema integrado, dinâmico e proativo.

O fator diferencial das empresas está cada vez mais nas suas pessoas. Atualmente equipamentos, componentes e produtos de diferentes fabricantes estão cada vez mais similares. Assim, a forma com que são apresentados ao mercado torna-se fundamental. Por isso a importância de investir em treinamento de pessoas não somente na área técnica, mas também em como se diferenciar na apresentação uma solução.

Com enfoque comportamental, este treinamento traz técnicas e ferramentas diferenciadas que são exercitadas e discutidas, num diálogo entre a teoria e a prática, proporcionando um aproveitamento superior para o desenvolvimento de uma sólida capacitação.

Numa concepção sistêmica, o treinamento é destinado a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no contato com o cliente como: Diretores, Gerentes Comerciais, Supervisores, Executivos em Geral, Marketing, Engenharia (Aplicação e Produto), orçamento, Assistência Técnica, Produção, Qualidade, Administrativo, etc.

Os principais benefícios desse treinamento são: 

  • Alinhamento dos colaboradores com a alta competitividade e inovação contínua do cenário contemporâneo, abordando o conceito de Atendimento ao cliente numa visão sistêmica, dinâmica, contínua e processual;
  • Ampliação do campo de abrangência do conceito de Vendas, evidenciando-o como não restrito à área comercial, convocando todos os envolvidos com o produto ou serviço como corresponsáveis determinantes;
  • Conscientização de todo processo de venda junto ao cliente como já sendo, em si, uma venda efetiva, mesmo quando não concretizada na oportunidade específica;
  • Extensão do processo de venda a além de sua concretização, identificando e reconhecendo cada cliente como elemento colaborativo diferencial à continuidade e prospecção de novas oportunidades;
  • Identificação e desenvolvimento das competências individuais e organizacionais determinantes a um atendimento de sucesso;

Os resultados práticos obtidos por esse treinamento quando aplicado são os mais variados e importantes, desde uma mudança de atitude dos colaboradores na empresa e na vida pessoal como registrado por CEO de uma das empresas, como um trabalho conjunto posterior de Plano de Ação com base no treinamento, que propomos e implantamos, gerando 75 itens de melhoria em todas as áreas da empresa.

Veja alguns dos treinamentos que a Camatru oferece:

O trabalho de todos sempre vende.

A arte de encantar clientes.

Jogo da produção e distribuição.

Movimentos Vibratórios das Peneiras de Classificação.

O Mapa da Mina.

Planejamento Estratégico.

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